quinta-feira, 19 de julho de 2012

isaac roosevelt

Oi meninas hoje eu vim falar de um rapaz super lindo chamado isaac roosevelt.Ele participou da batalha dos colirios da capricho o ano passado e para nossa tristeza ele não ganhou(haaaa),ele é de João Pessoa – PB e tem 19 anos.

Ele tem o apelido de Quinho e faz aniversario em 15 de fevereiro(2 dias depois do meu),torcedor do Flamengo infelizmente e é filho da tia @Maryroosevelt.
Ele é carioso e atencioso com as fãs,escreve otimos textos no tumblr.Ainda não tive a oportunidade de conhecer ele mais tenho certeza que esse dia vai chegar,ate fiz um fc pra ele no twitter!!! que foi oficializado  terça-feira(17) imagina a minha alegria,agora espero conseguir a admiração dele e levar esse fc muitos e muitos anos ainda
Só quero dizir isaac que eu te admiro muito e se eu fiz esse fc pra você é porque meu amor por ti é intenso,obrigado por tudo e tenha certeza que meu carinho e admiração você ja conquistou!!!Te amooo isaac e bjs glr fuii


@isaacroosevelt
@isaacmylife_1 @jenni_stephanie

4 comentários:

  1. Bonito mesmo!
    Amei o blog, muito lindo, seguindo aqui!

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem bonitinho ^^ Pelo que falou ele parece ser um amor de pessoa. Hehe'

    Kissus ----> Blog Bola de Chiclete.com *--*

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia rs, até que ele é fofo :)
    Flor, saiu o resultado do sorteio que você participou, segue o link;]
    Smach:3 | http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

    ResponderExcluir
  4. Wooooooow, delicia sem fim mesmo kkkkkkkkkk

    http://nao-encontrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir