quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Que pena fim de ferias

É galerinha agora as ferias acabaram e nos temos que pegar no batente novamente!!!Aguentar professoras com TPM, alunos chatos e sem educação perto de voce e reever as bffs novamente.Para essas ferias que passaram eu opitei ficar bem longe do computador(por isso fiquei sem postar) pra mim não perder as ferias,então chamei minhas amigas/amigos para soltar pipa,assistir filme ir na sorveteria e etc...Ta ai os resultado
Foi bem legal olha a Pamela ai,no começo a pipa não queria subir de jeito nenhum rs mais ai o Gean ensinou comé que fazia e a pipa subiu rapidinho!!!
Essa pipa não mao da Pamela era a minha mais repara bem ela tava rasgada,como eu sou mt desastrada acabei rasgando ela,mais a sorte que meu primo tinha uma e me emprestou.(esse de baixo)

Para sair um pouco da rotina a galera foi pra academia da praça pra mater o corpo em forma.Em forma nada cheguei la com um copinho de sorvete,  minha prima com um salgado de frango kkk  a gente so tava la mesmo pra zuar e aproveitar o momento.Estar com a galera do G.F é sempre bom é só zueira,aproveite sua amizade tambem sem ter medo das criticas Flw

3 comentários:

  1. meu fim de férias foi ótimo, meu inicio de aulas tbm *------* kkkkkkkkkkkkkkkkk'

    :* Beijos e fique à vontade para visitar o AD ((:
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu fim de férias foi bem triste! haha ,mas o começo das aulas foram bons tbm!
    Beijinhos - day-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É AGORA É PEGAR FIRME NOS ESTUDOS,SEGUINDO,RETRIBUI?OBRIGADA.BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/2012/08/6-dicas-como-nao-cair-no-conto-do.html

    ResponderExcluir